sexta-feira, setembro 25, 2009

OPERAÇÃO: Duas prisões e apreensão de varios produtos duvidosos


As Policias Militar e Civil de Prudentópolis cumpriram no começo esta semana mandado de busca na região periférica do município. Por volta das 10h00, desta terça feira (22) foi realizada uma operação conjunta, com apoio da equipe do Canil Setorial do 16º BPM.
Depois de varias denuncias através do 181 foi expedido dois mandados de busca e apreensão. Na primeira residência a policia não encontrou ninguém, porem, na segunda casa, situada na Rua Afonso Pena, na Vila da Luz, foram encontrados, restos de substancia entorpecente (crack), material utilizado para embalar droga, vários eletroeletrônicos de procedência duvidosa, não sendo possível sua comprovação de origem.
Também foram encontradas peças de roupas e calcados, citados na denúncia como produto de furto e reconhecidos pela proprietária, e mais R$ 266,00 (Duzentos e Sessenta e Seis Reais).
Diante dos fatos o proprietário da casa Leonildo Silva de Souza, 21 anos vulgo “ Cascavel” e para sua amasia Josislaine de Freitas, 21, receberam voz de prisão e foram autuado em flagrante, no entanto o Leonildo já tinha sido autuado em flagrante no dia 24 de agosto pelo crime de receptação, o qual foi flagrado pela Policia Militar de posse de um televisor o qual fora furtado de sua vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário