sábado, outubro 03, 2009

Tragédia dentro de colégio em Cascavel


A estudante Daniele Moreira de Assis, de 14 anos, morreu com um tiro na cabeça, na manhã de ontem, dentro da sala de aula do Colégio Estadual Santos Dumont, em Cascavel.
A arma estava com um colega da garota, de 16 anos. Eles cursavam a 8.ª série e, na hora do disparo, havia 30 alunos na classe. Conforme apurado pela polícia, o garoto exibia para os amigos o revólver calibre 38 que guardava dentro da mochila, quando a arma disparou.
Logo após o tiro, ele fugiu e jogou o revólver num matagal, que foi achado por uma criança e entregue à polícia. Segundo o delegado Amadeu Trevisan Araújo a arma estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. A polícia também apreendeu a mochila, que estava perfurada, para encaminhá-la à perícia. VersãoO adolescente foi localizado por volta de 13h30 na casa de familiares e revelou à polícia quem lhe forneceu a arma. Ele garantiu que o tiro foi acidental e que o revólver teria disparado de dentro da bolsa, quando ele procurava uma caneta. Depois de ferir a garota, a bala se alojou no quadro e, por pouco, não atingiu a professora.O adolescente disse que se armou porque era ameaçado, desde a morte do irmão usuário de drogas, em agosto. Há algumas semanas, o jovem havia sido transferido de escola, por conta das ameaças.
A polícia vai ouvir as testemunhas para conferir com a versão do garoto. As aulas na escola foram suspensas e serão retomadas na segunda-feira. A sala onde ocorreu a tragédia ficará fechada por alguns dias.


ParanaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário