terça-feira, novembro 03, 2009

Ação rápida da PM desvenda furto de armas de fogo

Irati - Após uma denúncia de ter ocorrido furto qualificado em uma chácara na região da Linha Pinho, interior de Irati, na noite anterior (29), a Polícia Militar começou a colher informações sobre os possíveis autores do furto.
No dia do furto foi quebrado o vidro de uma janela e adentrado na residência, de onde foi pego um aparelho de DVD, um revólver calibre 38 e uma espingarda de caça calibre 28.
Nesta sexta-feira (30), após diligências, a Seção de Policiamento Reservado da 2ª Companhia, chegou até a pessoa de Valderi Marques, 19 anos, funcionário da chácara.
Em contato com este, confessou que havia arrombado a residência do chacareiro (que é seu irmão), com o intuito de se armar para se defender. Dizendo que está recebendo ameaças de morte de um fugitivo da Penitenciária de Guarapuava, informou também que tem inimizade com este fugitivo há muito tempo, quando praticaram alguns ilícitos juntos e que ao final não se acertaram quanto ao pagamento correto.
Resolveu ficar com as armas para defesa, e quando levou o DVD era só para as pessoas pensarem que era outra pessoa.
As armas são um revólver calibre 38, marca Rossi, com quatro cartuchos intactos e uma espingarda calibre 28, marca Boiko, com seis cartuchos intactos.
Foi encaminhado o detido e os produtos do furto até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para procedimentos legais.

Texto: SC, da Redação com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar/1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário