terça-feira, novembro 03, 2009

Iratiense foge de prisão em Guarapuava


Irati – No último sábado (24), Alexandre Alves Cordeiro, vulgo “Racha”, de 24 anos de idade, da cidade de Irati e José Mario, natural de Pitanga empreenderam fuga do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava.
O “Racha” é filho da traficante “Rose” da Vila Raquel, que se encontra presa na Cadeia de Irati e foi condenado em 2006 pelo crime de roubo qualificado à pena de 11 anos e 10 meses de prisão, segundo informações, encontrava-se cumprindo pena em regime semi-aberto. Toda a família é envolvida em atos criminosos, como latrocínio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros.
O mandado de recaptura já foi expedido em todas as unidades policiais do Paraná. O “Racha” tem uma estatura de aproximadamente 1,80m, pele morena e está com os cabelos raspados. As informações colhidas dão conta de que ele está escondido em casa de familiares na cidade de Irati.
A Polícia Militar pede a colaboração da população iratiense para que denuncie o paradeiro deste foragido, através do fone 190.

Texto: Silvia Costa, da Redação
Foto: Rádio Nájua

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela correção, é assim que deve funcionar os meios de comunicação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu policiais militares de irati, parabéns pelo ótimo trabalho que vem realizando na cidade. Cana nesses otários,....

    ResponderExcluir