domingo, janeiro 09, 2011

Acidente mata duas pessoas em Irati

Uma ultrapassagem em local proibido causou um grave acidente pouco depois das 10 horas deste sábado, em
Irati. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram na colisão frontal entre o Celta, placas ALQ-7360, de Curitiba, e o caminhão Ford Cargo, placas ALP-9722, de Palmeira. O acidente aconteceu na BR-277, próximo ao trevo que dá acesso à cidade. A passageira do carro, Vilma Nuernberg Dengo, 68 anos, e o condutor –
que não havia sido identificado até o fechamento desta edição – morreram no local. De acordo com a PRF, o Celta seguia no sentido Curitiba. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

DC

5 comentários:

  1. ola!! o condutor tratava-se do esposo de Vilma Leonel Dengo.

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena andrade de Souza11 de janeiro de 2011 às 18:44

    os dois a sr Vilma e o sr Leonel eran meus vizinhos no bairro campo comprido muitas saudades na comunidade onde eles moravão Maria Helena Andrade de Souza. Que Deus conforte a familia deles amen.

    ResponderExcluir
  3. OLA!! NÃO SEI O Q ACONTECEU ,MAS MEU TIO ERA MUITO CAUTELOSO E FAZIA ESTE TRECHOS SEGUIDAMENTE, POIS GOSTAVAM DE REVER AMIGOS E PARENTES NO SUDOESTE DO PR. EXEMPLO DE CASAL,HAVIA UM AMOR VERDADEIRO MUTUO E D UM COMPANHERISMO INIGUALAVEL!!!.SENTIREMOS MUITAS SAUDADES DOS PAPOS, QDO NOS ENCONTRAVAMOS LÁ NA MÃE, O RISOTO E A POLENTA DO TIO LEONEL ERA PERFEITA!!!
    TIVE O PRIVILEGIO DE ESTAR COM VCS NA 3ª FEIRA, QDO VIM EMBORA PRA DOURADOS MS,NOSSA DESPEDIDA FOI UMA FESTA..RSR!!ATÉ COMBINAMOS DE ESTARMOS REUNIDOS EM MARÇO NA FESTA DOS 80 ANOS DE MEU PAI... LAMENTAVEL!!!
    Q DEUS AMENISE O SOFRIMENTO DOS SEUS FILHOS. SAUDADES JANDA

    ResponderExcluir
  4. ficavamos muito felizes quando chegavam,mari foi muito triste pra todos nos o que aconteceu.lamentavel.mari

    ResponderExcluir
  5. simplesmente inesplicavel,lamentavel.

    ResponderExcluir