quinta-feira, janeiro 13, 2011

Campos Gerais vira rota de traficantes

Policiais do núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), realizaram na manhã de ontem, em Wenceslau Braz, a prisão de duas pessoas e a apreensão de 427,53 quilos de maconha que eram transportados de Foz do Iguaçu para São Paulo num super esquema organizado pelos traficantes.

A informação, repassada anonimamente, era de que a droga sairia de Foz do Iguaçu, na noite de terça-feira, e teria como destino a capital paulista. Uma equipe da Denarc deslocou-se até o local de partida da droga e conseguiu identificar alguns supostos veículos que fariam o transporte.

Durante a madrugada, em campana na região de Tibagi, os policiais notaram a passagem de seis veículos que seguiam numa espécie de comboio, sendo que à frente liderava o grupo de carros um Fiat Strada branco, já identificado anteriormente pela equipe como possível batedor. Foi solicitado apoio para a Polícia Militar local, que conseguiu abordar o último carro do comboio, o qual transportava grande quantidade de cigarro contrabandeado.

Na sequência, foi solicitado o apoio da Polícia Rodoviária Estadual em Siqueira Campos para que abordasse veículos com as características dos que compunham o comboio e, por volta das 10 horas desta quarta-feira, na PR-422, foi localizado o Fiat Strada branco de placas GYJ-5442, de Almirante Tamandaré, que havia acabado de sair de uma estrada rural para trafegar pela rodovia. Também auxiliaram na operação policiais militares de Wenceslau Braz, Arapoti e Reserva.


DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário