quinta-feira, janeiro 13, 2011

Deficiente físico é espancado até a morte em Piraquara

Um deficiente físico foi espancado até a morte com as próprias muletas, na madrugada de ontem, em Piraquara. O crime bárbaro aconteceu na Rua Caxias, Jardim Tropical, perto da residência, onde o mecânico José Aparecido Alves, 47 anos, morava.

De acordo com o apurado pela Polícia Militar no local, José - que não tinha uma perna -teria discutido num bar e, quando voltava para casa, foi perseguido por dois homens.

Os covardes tomaram à força as muletas da vítima e passaram a agredi-la violentamente. José não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. Testemunhas viram os suspeitos fugindo de bicicleta, porém ninguém se ateve às características dos marginais.

Genro

Quando os soldados Fonseca e Osório, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, chegaram ao local encontraram as muletas em pedaços e ensanguentadas no chão.

O genro da vítima esteve na cena do crime e lamentou a morte do sogro. Ele contou que José era um homem calmo, tinha três filhos e costumava ir ao bar se encontrar com amigos. A delegacia de Piraquara investiga a autoria e motivação do crime.

PR Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário