quarta-feira, janeiro 19, 2011

PM prende homem suspeito de pedofilia na Lapa

Um homem foi preso por policiais militares da 1ª Companhia Independente da PM suspeito de pedofilia, na cidade da Lapa, no final da última semana. Um vídeo mostrando ato sexual entre duas crianças foi entregue à polícia pelo pai da menina de seis anos. De acordo com o tenente Joseph Nestor Wolaniuk, a polícia ainda investiga o autor da filmagem, pois o detido apenas distribuía o vídeo.

Após a polícia verificar as imagens, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso repassado ao Fórum da Comarca, na última sexta-feira (14), onde foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência da mãe e da vó da menina, que foram cumpridos, porém nada encontrado. “Elas, inclusive, não sabiam do caso e ficaram surpresas com o crime”, ressaltou o tenente.

Familiares da menina foram ouvidos pela polícia e o homem preso no sábado (15). “O pai da criança que é do exército, ficou sabendo do vídeo e o procurou. Quando conseguiu a gravação viu que uma das crianças era sua filha”, disse. “O homem que distribuía o vídeo, que é soldado do exército, foi detido e em seu celular os policiais encontraram outro vídeo pornográfico envolvendo menores de idade”, explicou o Wolaniuk.

O suspeito revelou a polícia que, além dele, outros companheiros de trabalho também possuíam vídeos com o mesmo conteúdo. “As investigações continuaram para descobrir quem fez o vídeo e também para prender os demais envolvidos”, finalizou.
PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário