segunda-feira, janeiro 17, 2011

Policiais da Delegacia de Marialva prenderam em flagrante delito Sileide da Silva Ferreira quando a mesma tentava dar continuidade ao golpe de bilhete

No dia 06 de janeiro de 2011, Sileide da Silva Ferreira e sua comparsa Léia (até o momento não identificada), deram o golpe do bilhete premiado na aposentada Kimico Kaibara, a qual entregou para a dupla de estelionatárias a quantia de R$ 400,00 reais em espécie e se comprometeu a entregar mais valores em dinheiro para compartilhar do suposto prêmio. A Sra. Kimico, não esperava mais que as estelionatárias a procurasse contudo, na manhã de ontem, recebeu um telefonema da estelionatária Léia, marcando um encontro para procederem com o acerto e partilha do prêmio. A Sra, Kimico, comunicou a autoridade policial, que providenciou a campana que resultou na prisão de Sileide da Silva Ferreira.
Sileide possui passagens na polícia por estelionato, furto e receptação, e confessou em interrogatório que praticou no ano de 2010 cerca de 12 golpes do bilhete, conforme disse, “um por mês, para pagar as contas”, informou ainda, que aplicar o golpe do bilhete esta cada vez mais difícil, conforme suas palavras: “chego a ficar uma semana inteira 'trabalhando' até conseguir uma vítima, são diversas abordagens por dia”.
PCPR

Um comentário: