domingo, maio 27, 2012

Adolescente some a caminho do colégio em PG


A adolescente Thaisy Maria de Castro, de 17 anos, desapareceu no dia 17 de maio. Ela saiu de casa para ir ao colégio, Instituto de Educação em Ponta Grossa, e não retornou para casa.
Segundo informações de Lauro Correia de Oliveira, padrasto de Thaisy, ela foi vista pela última vez no Terminal de Ônibus do bairro Nova Rússia. “Ela trajava blusa de lã comprida, bota preta e calça clara. Ela é morena clara, tem olhos castanhos, cabelos longos e cacheados e mede 1,72 metros”, explica.
Oliveira comenta que a família já fez Boletim de Ocorrência (BO) e acredita que a Polícia Civil está demorando nas investigações. “Se eles não agilizarem na procura por ela, nós vamos até o Ministério Público para que as investigações aconteçam de forma mais rápida”, conta. “Nós estamos desesperados, tentamos ligar no celular da Thaisy, mas só chama e ninguém atende”, lamenta. A equipe do DC não conseguiu obter informações da Polícia Civil sobre o caso.
Elemento
Informações
Qualquer informação sobre Thaisy deve ser prestada pelos telefones da família: (42) 3238-2353, 8406-4705, 8406-1371 ou 9970-2741.
créditos
Thaisy foi vista pela última vez no Terminal da Nova Rússia

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário