sexta-feira, maio 11, 2012

CASCAVEL: Adolescente de 16 anos confessa ter matado seis pessoas


Créditos da Foto: e Fonte: CGN  

O depoimento de um adolescente de 16 anos apreendido na manhã desta quinta-feira (10/05), em Cascavel/PR, chocou até mesmo as autoridades policiais.

O jovem que foi localizado no Bairro Cascavel Velho, por investigadores do Setor de Homicídios da Polícia Civil, confessou ser o autor de seis assassinatos na cidade. Quando cometeu o primeiro homicídio tinha apenas 14 anos de idade.

Ao ser abordado pela polícia, ele portava uma pistola calibre 380 com várias munições. A arma teria sido usada na maioria dos crimes.

Em depoimento à polícia o adolescente afirmou que cometeu o primeiro homicídio em outubro de 2010, em dezembro deste mesmo ano, ele teria assassinado dois irmãos no intervalo de um dia. O quarto homicídio teria ocorrido no ano passado.

E este ano, ele confessou ser o autor da morte de dois jovens, uma no mês de março e outra no mês de abril. Neste último caso, a vítima foi atingida por 21 tiros na cabeça.

Mauro Viana dos Santos, 17 anos morreu enquanto dormia. O irmão dele, de 15 anos também foi morto na mesma ocasião, mas os tiros teriam sido disparados por outra pessoa, que segue sendo procurada. O crime foi relatado com detalhes à polícia.

De acordo com o delegado Pedro de Oliveira Fernandes, a participação do menor em outros assassinatos não está descartada.

Após ser ouvido pela Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado para o Centro de Socioeducação II (Cense II), em Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário