quinta-feira, maio 03, 2012

Garota de programa e filha estão desaparecidas há três dias



Uma garota de programa e sua filha de apenas quatro anos estão desaparecidas há três dias em União da Vitória. A mulher, de 26 anos, que trabalha em uma boate no bairro São Gabriel, foi vista pela última vez na noite de sextafeira, 27.
Segundo informações da PM, um veículo VW/Gol, foi encontrado em atitude suspeita em frente à boate por volta das 21h40. No automóvel foram abordados três suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, no portamalas do veículo havia sacolas com várias peças de roupas femininas. Os suspeitos relataram aos policiais que tinham a intenção de levar a garota de programa para trabalhar em Palmeira, cidade onde residem.
A jovem carregou seus objetos no veículo, mas teve que retornar para a boate com um segurança para pagar uma dívida com o proprietário da casa noturna. Após entrar no estabelecimento, ela desapareceu e até agora não foi localizada.
Dando prosseguimento a operação os policiais se deslocaram até a Rua 3 de Outubro, onde uma mulher, de 50 anos, informou que cuida da filha da jovem desaparecida. Porém, a menina não estava na residência no momento da abordagem.
Diante dos fatos, todas as testemunhas e acusados foram conduzidos para a Delegacia de União da Vitória.
A pedido do delegado Chefe da 4º SDP de União da Vitória, Wagner Holtz Merege Filho, também foram
encaminhadas a Delegacia, cinco mulheres que fazem programa na mesma boate que a jovem desaparecida, para esclarecimento e apuração dos crimes de sequestro e cárcere privado.

Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário