segunda-feira, maio 14, 2012

Homem é preso após roubar veículo do padre


O padre Jandir Antenor Vergopolan teve seu veículo roubado na manhã de sábado (5).  O crime ocorreu por volta das 8h em União da Vitória.  A vítima seguia de Porto de Porto Vitória com destino a União da Vitória. 
Alegando estar com problemas mecânicos em seus veículo, um GM  Vectra, placas de Irati, um homem pediu ao carona ao padre.  Ao chegar a União da Vitória, no bairro São Gabriel,  o carona ameaçou a vítima, o obrigando a deixar o veículo.  O suspeito fugiu com rumo ignorado. 
O caso foi repassado à Polícia que iniciou buscas na tentativa de descobrir o paradeiro do  ladrão.  Após várias buscas na região central da cidade,  Paulo Sérgio Ribeiro foi localizado,  trafegando em via pública no bairro Rocio. Ele foi preso e conduzido à  Delegacia de União da Vitória.  Os veículos foram encaminhados à Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória. O Gol foi devolvido ao religioso, enquanto que o proprietário do Vectra relatou à polícia, ter emprestado o veículo ao seu amigo Paulo Sérgio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário