domingo, maio 20, 2012

Homicídio é elucidado em Toledo

Policiais civis do Setor de Homicídios da 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo cumpriram, na manhã da última sexta (11), três mandados de prisão temporária contra Sirlei Felix de Resende Rosa, 66 anos, Iraci Rosa de Freitas, 44 anos e Sérgio Cassiano Júnior, 29 anos. Todos são suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Valdomiro Roque de Jesus, 61 anos, em novembro de 2009, no Bairro Jardim Europa, em Toledo.

Segundo a polícia, Jesus foi baleado quando foi atender um chamado na porta da residência e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. A polícia suspeita que o crime tenha sido planejado por Sirlei, companheira da vítima e sua filha Iraci. De acordo com a polícia, para praticar o crime, as mulheres contrataram Júnior, namorado de Iraci, prometendo pagamento de R$ 10 mil. 

Para a polícia, o crime aconteceu porque o casal estava se separando e Sirlei não queria pagar algumas dívidas que tinha com a vítima, que havia realizado melhorias em sua casa, além de querer se beneficiar com a pensão que receberia após a morte do marido. As mulheres estão detidas no setor de carceragem provisória (Secat) da 20ª SDP de Toledo e Júnior encontra-se detido no Secat da Delegacia de Colorado, onde já responde pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário