domingo, maio 20, 2012

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DE SÃO PAULO


No início da tarde desta sexta-feira, 18/05, por volta das 13h, na frente do Posto Policial  Rodoviário de Arapoti, foi dado ordem de parada ao veículo Peugeot 307 com placas de Ponta Grossa. Em seguida foram solicitados os documentos de uso pessoal do motorista, sendo que este apenas entregou o CRLV e reticente não queria se identificar. O condutor do veículo foi questionado o motivo de não querer apresentar seus documentos, sendo informado por esse que sua carteira estava irregular.
Após alguns instantes o mesmo forneceu alguns dados preliminares e localizado em seu poder, um documento de identificação com RG de São Paulo. De posse de tais informações, foram efetuadas consultas junto ao
Estado de São Paulo e constatado que o condutor  pertencia ao sistema prisional de Ourinhos, estando em situação de foragido para a justiça, possuindo em seu desfavor três mandados de prisão em vigor. No instante em que ficou sabendo de sua detenção pela equipe policial, tentou evadir-se do interior do posto rodoviário, investindo contra os policiais, vindo a ser contido logo em seguida.
Já na Delegacia da Polícia Civil de Arapoti, foi confirmado que o mesmo possui vasta ficha criminal com mais de 28 páginas, as quais indicam o envolvimento em 33 processos; desses já teve treze mandados de prisão contra sua pessoa; entre os artigos que responde estão os de número 171, 180, 307, 308 todos do
Código Penal.
Com mais esta prisão já são quatro o número de detidos pela Polícia Rodoviária Estadual na região entre Piraí do Sul e Arapoti neste mês de maio todos estando com situação prisional para cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário