quinta-feira, maio 24, 2012

Professora é suspeita de bater em aluno cego


Da Folha.com

Uma professora está sendo investigada sob suspeita de bater em um aluno cego, de seis anos, em uma escola municipal da região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. A agressão teria sido presenciada pelo motorista da van que leva o garoto para a escola.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a suposta agressão ocorreu no dia 21 na frente da escola Joaquim Bento Alves de Lima Neto. O motorista da van disse à polícia que a professora arrastou o garoto até o veículo, colocou-o sentado e deu dois tapas em sua boca.
O motorista contou ainda que a atitude seria uma resposta ao mal comportamento do menino dentro da sala de aula. A professora também teria ameaçado bater no garoto com um cinto.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que a Diretoria Regional abriu uma apuração para investigar a denúncia. A pasta acrescentou ainda que está à disposição para auxiliar a polícia no que for necessário.

Um comentário:

  1. Trabalhei na escola e sei que este asunto não dará em nada…,no máximo uns dias de suspensão.Mesmo pq fontes de dentro da escola disseram que a comissão que irá investigar o caso é feita por professores (acima de qualquer suspeita) diga-se de passagem.O que querem colocar na cabeça dos moradores daqui, é que o menino é “instável” psicologicamente…com a palavra os psicólogos.Já adianto que o mesmo já foi avaliado.

    ResponderExcluir