sexta-feira, maio 11, 2012

Traficantes são presos em flagrante em Arapoti


Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos pelas Polícias Civil e Militar de Arapoti. O bando estava sendo investigado havia meses e, na quinta-feira, a polícia descobriu que a organização pretendia comprar drogas em Castro.
Os investigadores passaram, então, a estudar a movimentação da associação criminosa e descobriram que a compra se efetivaria naquela noite, utilizando-se do veículo de um dos elementos do bando. Depois, os policiais traçaram estratégias de abordagem.
Quando os suspeitos chegaram a Arapoti, foram abordados pelas equipes policias. Houve perseguição e os acusados, que haviam jogado a droga pela janela do veículo alguns metros antes, acabaram presos no centro da cidade. Na ação, a polícia apreendeu quase dois quilos de maconha. O Celta dos criminosos foi recolhido e os infratores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na mesma noite, os policiais cumpriram mandado de prisão de um quarto suspeito de conexão com a quadrilha. A Polícia Civil apurou que os envolvidos eram os principais fornecedores de droga da cidade.
Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Arapoti onde se encontram à disposição da Justiça. O nome deles não foi divulgado.
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário