quarta-feira, junho 20, 2012

Agressor é baleado por PM em Cel. Domingos Soares e morre no hospital



Um homem foi morto em Coronel Domingos Soares na tarde de hoje,por volta das 14h40, após ser alvejado por um disparo efetuado por um Policial Militar, que tentava conter uma agressão física. Morreu Sérgio Marcos Cavalheiro Farias, 36. O fato originou-se a partir de um registro de Boletim de Ocorrência. Após um desentendimento com o irmão da vítima, João Maria dos Santos Mello, 42, queixou-se à autoridade policial que vinha sendo ameaçado.

Hoje, após registrar BO, João Maria dos Santos Mello, estava sendo conduzido até sua casa pelo Policial Militar, Sd. Demarchi. Em determinado momento surgiu Sérgio Farias, que abriu a porta da viatura e retirou o queixoso do interior do carro e começou agredí-lo fisicamente de forma violenta. Diante da situação o Policial Militar, por várias vezes pediu ao agressor que parasse.

Em desvantagem física, em relação ao agressor, para tentar interromper o ato, o PM sacou da arma e mesmo assim o homem continuou com agressão física, quando então disparou contra o homem. Ferido foi encaminhando ao Hospital Santa Pelizzari, onde morreu.O corpo estará sendo encaminhado ao IML de Pato Branco.

O setor de Investigação da Polícia Civil da Comarca já está levantando todas as informações sobre o caso. Por outro lado, o comando da 2º Cia da PM, através do Tenente Agnaldo Cesar Pereira, já está tomando as providências necessárias em relação ao militar envolvido na situação.

Fonte: Ivan Cezar Fochzato/Alencar Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário