domingo, junho 03, 2012

Brasileira que trabalhava em navio está desaparecida


Uma camareira brasileira que faz parte da tripulação do cruzeiro Costa Magica está desaparecida há dois dias na costa leste da Sicília, na Itália.
O site do jornal italiano "Ill Mattino", de Nápoles, informa que Lais Santiago, 21, foi vista pela última vez por volta da meia-noite de sexta-feira.
De acordo com o site, o namorado de Lais, que também é brasileiro e trabalha no navio, procurou o comandante do navio e o informou que Lais não se estava na cabine que dividiam juntos.
A família da jovem, que mora em Santos (SP), foi informada pela Infinity Brazil, empresa responsável por seu recrutamento, no sábado à tarde.
A Guarda Costeira italiana deve realizar buscas no trajeto percorrido pelo Costa Magica entre a ilha de Malta e Catania, que fica na parte leste da Sicília.
O site informou que o navio, atracado em Catania, seria inspecionado porque a brasileira poderia estar ainda no navio. A busca deve demorar. Só de camarotes, são 1.358.
Se tivesse pulado ao mar, diz a Guarda Costeira, seria difícil ter sobrevivido ao impacto.

Gazeta do Povo

Um comentário:

  1. Tambem sou tripulante da Costa, e amiga da Lais. As informacoes não batem. O namorado dela não e brasileiro, e sim Indiano, e não foi ele quem avisou o comandante. A busca iniciou pela manha, quando ela não compareceu ao trabalho.

    ResponderExcluir