segunda-feira, junho 18, 2012

Briga acaba em morte na cidade de Palmeira


Na madrugada deste sábado (16), na Rua Praça Barão do Rio Branco, Policiais Militares do pelotão da cidade de Palmeira, atenderam a uma briga ocorrida num local conhecido como UTI da Cerveja. Durante a briga teriam ocorridos disparos de arma de fogo com Anderson Ribeiro da Silva, 27 anos, em óbito e Reni de Oliveira, 33 anos com ferimentos no abdômen. 
Segundo informações,  os autores teriam  se  evadido  a  sentido Ponta Grossa num carro Renault Megane de cor verde. A central de Operações deslocou as viaturas para abordar o veiculo próximo ao aeroporto.  Realizado acompanhamento ao veiculo, onde próximo a Ponte do Rio Tibagi, o veiculo foi abordado. 
Na abordagem os ocupantes tentaram correr para o mato, vindo a cair em um barranco, sendo então abordados. Na saída do veiculo,  Herik Valmir Nunes, de 20 anos, tentou dispensar duas armas de fogo, sendo um revólver Taurus, calibre 38, capacidade de seis tiros, com seis cartuchos (cinco intactos e um deflagrado), e um revolver marca Doberman, calibre 22, capacidade de 10 tiros, municiados com oito cartuchos, sendo cinco deflagrados e três intactos. 
Alem de  Herik,  foram abordados ainda  dois adolescente com 17 e 15 anos de idade, Edenilson Luis de Olveira, 42 anos e Diego da Silva, 21 anos. Os detidos, as armas e o veiculo foram encaminhados a Delegacia de Palmeira para os devidos procedimentos.


SC, informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário