terça-feira, junho 26, 2012

Briga de vizinhos termina em morte


Por Luiz Carlos Maciel com informações

Na manhã desta terça-feira (26) por volta de 11h foi registrado um homicídio na localidade de Esperança, município de Renascença, onde o agricultor Genecir Bragagnolo, 45 anos, foi morto a tiros após uma discussão com seu vizinho Antônio Rukel, por divisas de terra.
Segundo a esposa de Genecir, Clarice Bragannolo, o seu marido estava mudando um pé de pessegueiro para mudar a cerca e definir a divisa de terras com o vizinho, quando o filho do vizinho Marcos Rukel, chegou até o local e quando viu que ele estava mudando a cerca chamou seu pai que chegou e efetuou os disparos atingindo Jenecir com quatro disparos de revólver calibre 38, fugindo em seguida. Marcos ainda teria chutado a cabeça de Genecir quando ele estava caído e já sem vida.
Antônio fugiu após o crime. Marcos foi encaminhado à delegacia de polícia de Marmeleiro, sede da comarca.
Segundo depoimento de Marcos Rukel, na delegacia, ele estava plantando grama na sua propriedade, e Genecir estava arrancando um pessegueiro. Acabaram se desentendendo e Genecir ameaçou ele com um machado. Ele correu e chamou seu pai que foi até o local armado com um revólver e após uma discussão acabou atirando contra Genecir, ocasionando o crime.
Marcos foi ouvido na delegacia de Marmeleiro e liberado.
Segundo a esposa da vítima informou em entrevista ao  programa Plantão Policial, o desentendimento entre as famílias por divisa de terra ocorre há muitos anos e hoje culminou com esta tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário