domingo, junho 03, 2012

Em Pinhão PR: Rapaz foi morto a facadas

Rapaz é assassinado após discutir com o sogro no final da noite desta quinta-feira (31/05) em um bar na rua Santos Dumont em Pinhão/PR. 

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz identificado como Rodrigo de 21 anos foi encontrado em óbito, com ferimentos no peito desferidos por arma branca. Testemunhas relataram que Rodrigo havia se desentendido com seu sogro, e que outra pessoa teria segurado a vítima enquanto o agressor desferia vários golpes de faca contra ele. Relataram ainda os criminosos estavam embriagados e que fugiram utilizando um veiculo GM/Corsa branco de 4 portas. A polícia isolou o local e acionou o IML de Guarapuava. 

Neste mesmo instante a PM foi informada de que no Hospital Santa Cruz dava entrada uma pessoa também vítima de arma branca. 

A PM foi de imediato até o hospital. Ao questionar o ferido a polícia descobriu que ele também estava no bar, mas que ao separar a briga, foi ferido no braço esquerdo com uma facada. v A policia realizou patrulhamento, mas ninguém foi encontrado. 


RSN

Um comentário: