terça-feira, junho 26, 2012

Encapuzados rendem moradores e fazem arrastão em seis sobrados de condomínio


Três assaltantes encapuzados e armados invadiram um condomínio fechado por volta das 9h30 desta terça-feira (26) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Eles renderam um casal de moradores que saia para trabalhar e fizeram um arrastão em seis sobrados. Foram levados doze televisores, além de um Fiat Siena preto de um dos moradores.
O soldado Gogola, do 12º Batalhão, relatou como foi a ação dos suspeitos. “Renderam o casal e em seguida invadiram os sobrados. As casas estavam vazias e para entrar os ladrões quebraram janelas e portas. Foi uma ação rápida por parte deles, que fugiram com um carro roubado no condomínio”, relatou.
Um morador descreveu que quando voltou para casa encontrou tudo destruído. “Contei que eles invadiram seis sobrados. Quebraram tudo. É uma sensação de insegurança que realmente nos deixa preocupado”, disse.
Depois de fugir do condomínio, o trio ainda praticou outro roubo à residência, no bairro São Braz. Policiais Militares realizaram buscas pelos suspeitos, mas sem sucesso. Na noite de ontem, a Banda B relatou outro roubo a residência no mesmo bairro: Confira aqui.
O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.
Band B

Nenhum comentário:

Postar um comentário