domingo, junho 03, 2012

Menina desaparecida é encontrada morta



clique na foto para ampliar
clique na foto para ampliar

A sociedade imbituvense  foi tomada de surpresa e consternação na última semana. Na sexta-feira (18), por volta das 17h, a polícia de Imbituva encontrou o corpo de uma adolescente que estava desaparecida desde o dia 27 de abril.  Karolaine Barbosa Schonberger, 14 anos, foi encontrada em um matagal. Os pais da adolescente haviam registrado queixa na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, e as primeiras suspeitas eram de que a menina havia sido sequestrada. 
Segundo a 8ª Companhia Independente de Imbituva, as investigações apontaram o ex-namorado da menina como principal suspeito pelo desaparecimento. A polícia cumpriu mandado de prisão temporária contra Valmor Borgo, de 22 anos, que confessou o homicídio dizendo que a havia matado com uma garrafada no pescoço. Ele só confessou o crime depois que um rapaz que morava com ele, que também foi preso, denunciou o assassinato. 
Em depoimento, Borgo disse que a menina era apaixonada por ele e o pressionava há quatro meses para que mantivessem um relacionamento. De acordo com a polícia, ele abandonou a menina ainda aos gritos, e foi embora, mas depois voltou ao local do crime, amarrou o corpo a uma motocicleta e levou até o matagal. Os policiais informaram que o crime ocorreu no mesmo dia do sumiço da adolescente. 
Depois de confessar o assassinato, o rapaz apontou o local onde estaria o corpo de Karolaine. Segundo informações da Polícia Civil, Borgo já estava sendo indiciado por estupro de uma adolescente de 12 anos. Ele também já cumpriu pena por roubo, e responde por um latrocínio em Santa Catarina. Pelo caso de Karolaine ele será indiciado por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário