quarta-feira, junho 13, 2012

Mulher pede separação de homem por ele ser bem dotado

O fato vem sendo motivo de piada, mas o caso é sério. Enquanto para uns o fato do parceiro ser bem dotado é uma benção, para outros a coisa não é bem assim.

Sthephany Lourdes Alencar de Araripe, 23 anos, pediu a anulação de seu casamento por conta do membro de seu marido, Fabio Faé Araripe, ser avantajado demais, 26 cm de comprimento e 15 cm de circunferência (tamanho confidenciado por uma ex-mulher de Fábio).
O casal de Cariacica, no Espírito Santo, é evangélico, Sthephany que trabalha como manicure continua virgem, pois tentou em vão, por 43 dias, chegar as vias de fato, mas disse que há uma completa “incompatibilidade entre os órgãos genitais” dos dois.
Como a religião deles prega que o sexo não é fonte de prazer, mas para reprodução da espécie, Sthephany pediu ao pastor a anulação do casamento, que não tem nem 2 meses.
Pasme com a solução dada pelo pastor: Uma cirurgia para diminuir seu pênis para 19 cm de comprimento, para que pudessem consumar o casamento. O pior é que já existem médicos e psicólogos do Hospital das Clínicas (Vitória-ES) estudando o caso para uma cirurgia pelo SUS.
A história não acabou por aí, com a repercussão do caso apareceram propostas para Fabio fazer filmes pornôs tanto para o mercado brasileiro como estrangeiro. Agora quem vai colocar na balança a decisão a ser tomada é ele: Perder um pedaço de sua jóia rara ou entregá-la para o mundo ver.

Fonte: Sistema MPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário