quarta-feira, junho 13, 2012

Policial mata a mulher, uma filha e acerta tiro em outra, por conta alta de telefone

Autor: Miguel Angelo Siejka 


Continua foragido o policial militar suspeito de matar a mulher e a filha de 13 na noite do último domingo (10/06), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Segundo declarações do chefe da sala de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, major Gilmar no início da noite, o cabo Marco Aurélio ainda era procurado pela corporação. No entanto, ainda não há pistas do paradeiro do policial.
- Todos queremos (PM) esclarecer esse caso o mais rápido possível e saber o que aconteceu. Eu particularmente não acredito que ele tenha cometido o crime devido a uma conta de telefone, mas só podemos ter certeza após encontra-lo.

O caso

Um policial militar matou a mulher e uma filha de 13 anos (na foto) por causa de uma conta de telefone que ele considerou alta demais. Outra filha, de 16 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela passou por uma cirurgia e seu estado é estável. Segundo informações do hospital, a adolescente não corre risco de morte. O PM está foragido e está sendo procurado pela polícia.
O crime aconteceu na noite de domingo (10) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH. Viaturas do 34º Batalhão da PM procuram pelo homem nas redondezas do sítio onde a mulher e as filhas moravam, no bairro Primavera.
Segundo relato de vizinhos, o PM é um homem bastante violento e agredia a mulher com frequência, e que por medo de acontecer algo pior, ela nunca o denunciou.
O casal não vivia junto, mas ele sempre ia à casa da mulher e os vizinhos escutavam discussões.
O militar é cabo e trabalha no 34º batalhão da capital há mais de 20 anos. O tenente coronel Fagundes, comandante do batalhão, disse que "nunca teve nenhum problema com ele, sempre considerado bom policial. Nós estamos perplexos" . Atualmente o cabo estava afastado dos trabalhos externos e atuava apenas como sentinela no quartel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário