segunda-feira, junho 25, 2012

Tiroteio em danceteria de Ponta Grossa fere rapaz


Por volta das 6h30 deste domingo (24), ocorreu uma tentativa de homicidio na Lual Danceteria, situado no bairro de Nova Russia em Ponta Grossa. Segundo informações repassadas pelos atendentes do Pronto Socorro Municipal, teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. No local a equipe identificou a vitima como sendo como L.H.S.G.V, de 20 anos. 
Conforme a vítima relatou, estava dançando dentro da Danceteria, momento em que um dos seguranças adentrou a pista e efetuou 03 disparos sendo que 01 destes disparos veio a atingir o mesmo na altura do abdômen, a vítima conseguiu sair do local e ligar para seu pai que o conduziu até casa hospitalar. A vítima não soube relatar o nome do segurança, apenas que o segurança realizou os disparos para dissipar uma 
briga estaria ocorrendo no estabelecimento.
Por volta das 18h00min, o autor dos disparos G.L.S.S (23), segurança do Clube Lual, compareceu a 1ª Cia e relatou que por volta das 07h desta mesma data estava trabalhando, e que teria ocorrido uma briga no interior do clube entre dois homens, um conhecido por “Testão” e outro “Nene”, ambos residentes na Vila Vilela. Relatou ainda que durante a briga “Nene” efetuou dois disparos e “Testão” efetuou um disparo. E um desses disparos atingiu L.S.G.V. Ainda, segundo G.L.S.S mesmo foi agredido, durante a briga pelos autores, apresentando lesões na testa e na cabeça. O mesmo foi encaminhado a 13ª SDP para providencias.


SC, informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário