domingo, outubro 21, 2012

Estudante pontagrossense de medicina de Presidente Prudente morre carbonizada em Jales com amigos


Rodrigo Gamba, Bárbara Sequinel, Mariana da Silva e Heitor Cunha morreram na madrugada desta segunda-feira (15). (Foto:Arquivo Pessoal)


Quatro estudantes de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), de Presidente Prudente, morreram carbonizados e uma ficou gravemente ferida em um acidente na Rodovia Eliézer Montenegro Magalhães, em Jales, quando voltavam do InteriorMed, uma competição esportiva entre faculdades.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a colisão frontal aconteceu por volta da 0h05 desta segunda-feira (15) quando um caminhão que seguia sentido Araçatuba-Jales foi fazer  uma ultrapassagem e atingiu o Astra onde os universitários estavam. O carro pegou fogo e os jovens morreram no local.
O veículo era digirido por Rodrigo Gamba, 20 anos, estudante do 6º termo e morador de Lages (SC). Também estavam no carro Mariana da Silva, 21 anos, estudante do 1º termo, moradora de Prudente; Heitor Cunha Breda, 19 anos, também aluno do termo inicial, que morava em Regente Feijó; Bárbara Regina Sequinel, 21 anos, que cursava o 6º termo e era de Ponta Grossa (PR).
Também estava no carro Stella Prestes Cardoso Wagner, 18 anos, 1º termo, de Itaberá (SP). Ela foi encaminhada à Santa Casa de Jales em estado grave e, de acordo com a secretaria da faculdade, passará por cirurgia. Ela e Heitor, no momento do acidente, foram arremessados para fora do carro.
Stella foi a única sobrevivente do acidente, foi ejetada do veículo na hora do acidente


Informações Pedro Mathias / iFronteira.com (Presidente Prudente)
Foto: Alexandre Ribeiro Carioca / Facebook
Sobrevivente de acidente já conversa mas estado de saúde ainda é grave
A Santa Casa de Jales informa que o estado de saúde da paciente Stella Prestes Cardoso Wagner ainda é grave e não se estabilizou.  A paciente está internada na UTI Geral, respira sem ajuda de aparelhos, está consciente e conversando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário