segunda-feira, outubro 08, 2012

Homem é preso acusado de violentar criança em Cascavel

A violência sexual a uma criança e a tentativa de abuso em outras duas, todas de seis anos, mobilizou equipes da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (04/10), em Cascavel.
Um homem de 34 anos foi pego por volta das 20 horas, na cama, nu, violentando uma menina. Os outros dois meninos estavam sem as calças, assistindo a cena. O caso aconteceu no Jardim Gramado. 
A irmã de um dos meninos, uma adolescente de 15 anos, flagrou a violência.“Nós tínhamos ido na minha tia avisar de uma reunião e eu falei: vou lá ver as crianças. Quando cheguei peguei ele no quarto. Perguntei o que ele estava fazendo e ele saiu. Ele estava em cima da menina e os meninos sem as calças. Eu gritei e ele saiu erguendo às calças. Ele bateu nos meninos para que eles tirassem a roupa”, conta.
Depois de ser flagrado o homem fugiu e foi localizado por policiais da RPA dos bairros Floresta e São Cristóvão, já no Jardim Colméia. C.F.S foi reconhecido pela família. O acusado é vizinho das vítimas. Em entrevista, ele se contradizia, mas assumiu o crime.
“Eles me chamaram. Ela me chamou para tentar com ela, mas eu não comi ela. Eu não mandei eles tirar as roupas, eles que tiraram”, falou o suspeito em um primeiro momento, mudando a versão na sequência. “Eu tentei, mas ela não deixou”.
A menina estava bastante machucada. Ela deverá passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), onde será constatado se houve “consumação do ato”. Os meninos não teriam sido abusados sexualmente, mas agredidos pelo homem para que tirassem as calças. Conforme os familiares, os garotos seriam os próximos a serem abusados, por isso, tiveram que ficar nus.
O acusado foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial). Ele não tinha passagens pela polícia.
Fonte: CGN Cascavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário