segunda-feira, abril 14, 2014

Garota morre e corpo fica exposto em janela de prédio

O corpo foi descoberto após transeuntes que passavam pele local flagrarem um braço estático para fora de uma janela na região central

As autoridades policiais de Ponta Grossa devem anunciar ainda nesta segunda-feira (14), instauração de um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Rachel Stadler, de 29 anos, ocorrida na tarde de ontem na região central de Ponta Grossa. A instauração deste procedimento, mais os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, vão esclarecer os pontos obscuros desta história com grande repercussão em redes sociais e chocou a cidade.
Rachel morava num apartamento localizado no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Engenheiro Schamber, nas imediações da Catedral. Ela era sempre vista passeando com seu cachorro de estimação na Praça Roosevelt. Uma mensagem postada por ela na sexta-feira, em sua conta em uma rede social fala de morte e de um futuro incerto.
“A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos”, postou a moça na sexta-feira (11). No mesmo dia ela postou outra mensagem com o seguinte teor. “Bom que aprendi a desacreditar em quase tudo que me ensinaram todos esses anos. Tudo é duvidável, a vida é uma caixinha de surpresas violadas geralmente se sabe da verdade, mas ninguém quer dizer pra não revelar seu crime”.
No domingo, início da noite, a tragédia se confirmou. Pessoas que passavam próximo ao prédio visualizaram o braço de uma pessoa para fora da janela. Siate, bombeiros e Polícia Militar foram chamados ao local. As equipes entraram no apartamento, foram ao banheiro e encontraram o corpo suspenso com uma corda no pescoço.
“Conversado com um cidadão o qual é morador do mesmo apartamento, este relatou que teria ido dormir por volta das 15h e que a vítima teria ficado lavando roupas, e que o mesmo só teria acordado e percebido o fato com a chegada dos Bombeiros”, diz o relatório divulgado pela PM na manhã desta segunda-feira.
A delegacia convocará para depor amigos e familiares da vítima para esclarecer a morte. Rachel trabalhava como vendedora e era natural de Araucária, Região metropolitana de Curitiba.

ARede



 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário