segunda-feira, junho 30, 2014

HOMEM MORRE EM BRIGA DE BAR EM RIO AZUL

Um rapaz foi morto em uma briga de bar na localidade de Invernada, em Rio Azul, na noite de sábado, 28. Ivan Koroski de Oliveira, 22 anos, foi atingido com golpes de faca na mão e no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Ivan e seu irmão estavam no bar quando houve um desentendimento com outro frequentador do
estabelecimento. Armado com uma faca, o acusado do crime que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, atingiu Ivan e ainda tentou acertar seu irmão. Porém, ele tomou a faca do agressor e o feriu no ombro esquerdo.

Mesmo machucado, o suspeito do homicídio conseguiu fugir. Já a vítima foi conduzida com a ajuda de moradores até o hospital de Caridade São Francisco de Assis, em Rio Azul.
O irmão da vítima e o suspeito do crime também foram levados até o hospital.

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento ao caso. O suspeito do crime confirmou que atingiu a vítima com uma faca e ainda disse que já possuía uma rixa com os irmãos envolvidos na briga. A arma usada pelo agressor foi deixada em seu veículo, que estava na casa de familiares.

O acusado do homicídio foi preso e encaminhado até a Delegacia de Rebouças, assim como o irmão da vítima que prestou esclarecimentos. Já o corpo de Ivan foi recolhido e encaminhado até o IML de Ponta Grossa. O rapaz está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Rio Azul.

Um comentário: