sábado, julho 05, 2014

Tragédia no trânsito mata dois jovens em Ponta Grossa

Afonso Verner | Ponta Grossa | 05/07/2014 às 06:34h
Fabrício de Lima dos Santos e Juliano Wendl morreram depois de um gravíssimo acidente - motorista que causou a colisão foi preso por beber e dirigir.
Fabrício de Lima dos Santos, de 23 anos, e Juliano Wendl, de 20, morreram depois de um gravíssimo acidente de trânsito durante a noite de ontem (04) em Ponta Grossa. Os jovens colidiram frontalmente com um Fiat Fiorino – o motorista do carro acabou sendo preso por dirigir embriagado.
O acidente aconteceu por volta das 22h30 na avenida General Aldo Bonde, no bairro Santa Terezinha – a via dá acesso ao Centro de Eventos de Ponta Grossa. Fabrício e Juliano dirigiam, cada um, uma moto e, de acordo com testemunhas, o veículo teria invadido a contramão e atingido os jovens.
O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro e acabou preso em flagrante por beber e dirigir: o bafômetro apontou 0.66 miligramas de álcool por litro de sangue. O condutor, identificado como João Marcelo, acabou preso sem direito a fiança e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Equipes do Samu chegaram a ser chamadas para atender as vítimas, mas Fabrício e Juliano morreram antes da chegada do socorro. A Polícia Criminalística fez perícia no local e o os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Os jovens devem ser velados ainda hoje em Ponta Grossa.
Comoção e dor
Os amigos de Carlos Fabrício e de Juliano se comoveram com a morte dos rapazes. Colegas e familiares usaram as redes sociais para demonstrar a dor com o falecimento dos jovens e expressar palavras de conforto. “Descanse em paz. É inacreditável. Vai fazer falta. Que você esteja num lugar bem melhor agora. Que Deus abençoe e conforte a família, meu sentimentos”, escreveu um dos amigos de Carlos.
EQUIPE COP
EQUIPE COP

Nenhum comentário:

Postar um comentário