segunda-feira, agosto 04, 2014

IML divulga nome das vítimas da tragédia na BR-376


Tragédia na BR-376 tirou a vida de cinco pessoas na noite de domingo  IMAGENS: EQUIPE COP
Igor Rosa | Ponta Grossa | 04/08/2014 às 06:23h   | 
O acidente mobilizou diversas equipes de resgate até a Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa. O IML divulgou a identidade das vítimas fatais desta colisão.
Um gravíssimo acidente tirou a vida de cinco pessoas no final da noite deste domingo (03) na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da Rodovia do Café. Segundo o Instituto Médico Legal, Clayre Madureira, de 31 anos, Maria Machado, 52, Leônidas Machado, 58, e Eduardo Gomes Madureira, de apenas 6 anos, que estavam no carro morreram ainda no local. Na manhã desta segunda-feira, equipes de socorro localizaram a quinta vítima do acidente. O corpo de Gabriele Machado Scheifer, de 12 anos de idade, foi encontrado sob a carga de farelo de soja de um dos caminhões.
De acordo com informações apuradas no local, o acidente aconteceu no trecho que fica entre o viaduto do Núcleo Santa Paula e a passarela da Liquigás, por volta das 22h30. Um dos caminhões seguia para Curitiba quando se desgovernou, atravessou a pista contrária e atingiu o carro – um Citroen C4.
Na colisão se envolveu outro caminhão que seguia no sentido Norte atrás do carro. Um dos caminhoneiros ficou ferido e foi levado para o hospital. O outro teria fugido do local.
A pista sentido norte deve ficar interditada até o início da madrugada para a remoção dos veículos. As causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas através de inquérito. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário