segunda-feira, novembro 03, 2014

Ex-lateral do Atlético-PR é morto em discussão no Piauí



Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido como Piauí, vestiu a camisa do Atlético entre os anos de 2007 e 2008 e iria vestir a camisa do Rio Claro em 2015.
O lateral-esquerdo Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido como Piauí, que vestiu a camisa do Atlético entre os anos de 2007 e 2008, foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (01) após briga durante uma festa na sexta-feira (31) na cidade de Floriano, no interior do Piauí.
De acordo com as testemunhas, o jogador teve um desentendimento com um homem conhecido como Manoelzinho. Ele deixou o local para pedir ajuda ao seu irmão, que é Policial Militar. Os dois retornaram ao local e foram atingidos dentro do carro. Piauí levou dois tiros no braço e abdômen e morreu na hora e seu irmão levou três tiros no tórax e abdômen e foi levado ao hospital. O atirador fugiu e ainda não foi preso.
O atleta tinha 27 anos e foi revelação do Santa Cruz no ano de 2007. Ainda no mesmo ano foi contratado pelo Rubro-Negro, chegou a ter algumas oportunidades com o técnico Ney Franco, mas não se firmou no time. Depois passou por vários clubes, a maioria do Nordeste, e seu último clube foi o Boa Esporte, na Série B. O lateral tinha assinado contrato recentemente com o Rio Claro para disputar o Paulistão de 2015.

Informações da Rádio Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário