domingo, novembro 02, 2014

Jovens morrem em colisão frontal na PR 281, próximo a Dois Vizinhos

Mais duas pessoas morreram vítima do trânsito na região sudoeste do Paraná. Dessa vez as mortes foram na PR 281, entre as cidades de São João D´Oeste e Dois Vizinhos. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Chopinzinho, um caminhão e um carro, ambos com placas de Dois Vizinhos, colidiram frontalmente o início da madrugada deste domingo (02). O acidente matou dois jovens que estavam no Gol. Os passageiros Helen Viviane Toniasso, 19 anos, e Rafael Willian Barbieri, 20 anos.
A jovem ficou presa entre as ferragens e morreu na hora, já o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu antes de chegar ao hospital. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Além das vítimas fatais, mais duas pessoas estavam no Gol, com placas de Dois Vizinhos. O motorista Everaldo Galvão Brito, 20 anos, que se feriu gravemente e foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão e o passageiro Rafael Oliveira Xavier, 20 anos, hospitalizado em Dois Vizinhos com ferimentos considerados médios. O motorista do caminhão, Jamir Caldato, 47 anos, não se feriu.
De acordo com informações, o acidente teria sido provocado pelo caminhão, que invadiu a pista contrária com intuito de entrar em uma estrada rural. Com esse acidente, já são três vítimas fatais nesses dois primeiros dias de novembro. A Polícia Rodoviária Estadual pede atenção e prudência dos motoristas, principalmente nos pontos que apresentam maior movimento. Outra preocupação nessa época é com a ingestão de bebida alcoólica.
Fotos: reprodução facebook/divulgação


1 / 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário